loading

Bruno Lage: «Hoje jogámos contra uma grande equipa e um excelente treinador»

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após o jogo entre o Benfica e o Portimonense, da 32.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Lisboa, e que as ‘águias’ venceram por 5-1.

"Hoje jogámos contra uma grande equipa e um excelente treinador, que, pela sua estratégia, equilibrou o jogo.

Entrámos forte, o Seferovic na cara do guarda-redes não fez golo e depois tivemos um primeira parte com oportunidades para nós e para o Portimonense. A segunda parte foi diferente, sobretudo a partir do golo do Portimonense. Tentámos corrigir a nossa saída de jogo, criámos muitas oportunidades de golo e, por vezes, oferecemos outro tipo de espaços, de que o Portimonense soube tirar partido.

A equipa foi forte, reagiu bem e ultrapassámos mais uma final. Faltam duas e é nesse sentimento de família e de equipa que vamos trabalhar até ao último jogo. Faltam cada vez menos jogos, a margem de erro é mínima e tudo pesa. Mas o mais importante é olhar para os 90 minutos e a nossa força vem da maneira com nos entregamos ao jogo. Quando a equipa sofre um golo e responde assim, temos de ficar satisfeitos.

Estamos há quatro meses a disputar finais e o que mudou hoje foi apenas o facto de o FC Porto jogar a seguir a nós. A pressão é para todos, mas é uma pressão que nos dá responsabilidade e que advém do que queremos conquistar.

Temos de vencer o próximo jogo, é mais uma final. Não vamos mudar nada. Nos últimos 10 jogos, depois da vitória no Dragão, não podíamos perder pontos em qualquer dos jogos. É nessa mentalidade que vamos trabalhar. Temos de entrar em campo, perante o Rio Ave, para mais uma final."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?