Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Belenenses (8-1), da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.
"Foi um jogo entre duas equipas que queriam jogar futebol desde trás. Jogámos muito bem, criámos muitas oportunidades para marcar mais golos. Depois do cartão vermelho, o jogo foi diferente. A ideia de jogo do Belenenses é muito boa. Sempre que perdíamos a bola, fazíam pressão, não foi um jogo fácil, mas estamos felizes com o jogo e com os golos.
Foi um golo importante para o Bas Dost. Veio de lesão e jogou 15 minutos. Trabalhou duro, queremo-lo cada vez mais forte, foi bom para ele e para nós.
Todos os jogos são diferentes. Este foi muito bom para nós, vale três pontos. O mais importante para mim é continuar a criar muitas oportunidades em todos os jogos.
O segundo lugar não está nas nossas mãos. Temos de vencer todos os jogos até ao fim. Vamos ver o que acontece, o próximo foco é no Tondela.
Não vou escolher entre o segundo lugar ou a Taça. São três jogos importantes para nós até ao fim e queremos ganhar todos."