loading

FIFA rejeita queixa de Manchester United contra Real Madrid por causa de Cristiano Ronaldo

A FIFA rejeitou hoje a queixa apresentada pelo Manchester United contra o Real Madrid pelas persistentes tentativas do clube espanhol na contratação do futebolista português Cristiano Ronaldo.

FIFA rejeita queixa de Manchester United contra Real Madrid por causa de Cristiano Ronaldo
Futebol 365

O Manchester United acusara o clube madrileno de ter aliciado Cristiano Ronaldo a quebrar o contrato para se transferir para a capital espanhola, mas uma fonte da FIFA citada pela Associated Press disse que nunca existiu violação dos regulamentos por parte dos madrilenos.

''Em conformidade com as práticas aplicáveis, nenhum procedimento formal foi aberto pela FIFA'', concluiu a fonte do organismo, ''depois de analisada toda a documentação recebida''.

No entanto, a FIFA informou a Real Federação Espanhola de Futebol sobre a queixa do Manchester United, pedindo que seja relembrado o Real Madrid sobre ''as consequências resultantes da quebra contratual sem justa causa''.

A queixa do Manchester United tinha sido apresentada na FIFA na semana passada, depois de o técnico Alex Fergunson se ter insurgido publicamente contra o presidente do Real Madrid, Ramon Calderon, e o treinador Bernd Schuster pela utilização de tácticas para demover Ronaldo, entre as quais o uso da imprensa espanhola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?