loading

Scolari escolheu bem o Chelsea, defende Ronaldo

O futebolista internacional português do Manchester United Cristiano Ronaldo admitiu hoje que o brasileiro Luiz Felipe Scolari decidiu bem pelo Chelsea, em alusão à mudança do ainda seleccionador luso para o campeonato inglês.

Numa conferência de imprensa marcada pela boa-disposição, Cristiano Ronaldo enalteceu a amizade que o une a Scolari e salientou que a escolha pelo Chelsea nada teve de polémica.

“Agora chamo-lhe rival, mas na brincadeira. Temos uma grande amizade e sei que decidiu por um futuro. As coisas vão correr-lhe bem, porque ele é um grande treinador e um grande homem”, disse.

O internacional português reiterou a intenção de apenas anunciar o seu futuro no final do Campeonato da Europa e, voltando ao assunto Scolari, manteve a mesma jogada.

“Scolari decidiu e decidiu bem, mas eu só falo no final do Europeu”, afirmou o jogador, anunciando que o próximo seleccionador deverá “continuar o caminho” trilhado pelo técnico brasileiro à frente da equipa das “quinas”.

O jogador português, considerado por muitos o melhor do Mundo no momento, falou também da meteórica ascensão da sua carreira e, embora admitindo querer continuar a crescer, mostrou-se feliz por integrar a selecção das “quinas” e o Manchester United.

“Comecei a treinar com 16 anos nos seniores do Sporting e estreei-me com 18. Foi sempre a crescer. Sinto que estou muito melhor e quero continuar a melhorar. Mas estou numa grande selecção e num grande clube”.

Também Petit aludiu ao “excelente trabalho” feito por Scolari nos últimos cinco anos e meio e explicou que apenas o presidente da Federação Portuguesa de Futebol poderá desvendar o nome do próximo seleccionador.

“Que venha um grande seleccionador e grande treinador. Queremos ganhar para lhe dedicar a vitória, depois da final do Euro2004 e quarto lugar no Mundial da Alemnha (2006)”, disse o futebolista do Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?