loading

Treinador do Corinthinans diz que foi indicado por Scolari, Zico nega contactos

O treinador do Corinthians, Mano Menezes, disse hoje que foi indicado por Luiz Felipe Scolari para comandar a selecção portuguesa de futebol, mas negou que pretenda deixar o Brasil, noticia a imprensa brasileira.

''Fico feliz (pela indicação), é sinal de que o Felipão vê que o meu trabalho é bom. Mas é apenas uma indicação'', salientou o técnico, em entrevista à TV Bandeirantes, a terceira maior emissora privada brasileira.

Zico, outro treinador brasileiro que chegou a ser citado como provável substituto de Felipão, negou recentemente, em entrevista ao canal Sport TV, que tenha sido procurado pela Federação Portuguesa de Futebol.

''Portugal é uma das melhores equipas da Europa e tem hoje o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. Todo treinador gostaria de treinar uma selecção de ponta, e comigo não seria diferente, mas ninguém me procurou oficialmente'', disse Zico, que deixou o Fenerbahçe, da Turquia.

Mano Menezes disse que ficará ''muito feliz'' caso haja um convite formal para comandar Portugal, mas que ''ainda não é a hora'' de deixar o clube paulista, com o qual tem contrato até Dezembro deste ano.

''Estou voltado para o Corinthians e pretendo cumprir o meu contrato até ao final do ano'', disse Menezes, sublinhando que seu principal objectivo é levar o Corinthians da actual série B à elite do futebol brasileiro.

''A minha hora vai chegar, mas vai chegar com o bom trabalho que eu venho a fazer. Isso passa pelo meu trabalho aqui no Corinthians'', disse o treinador.

A selecção portuguesa de futebol despede-se de Scolari, que já tinha anunciado a transferência para o Chelsea, com a eliminação quinta-feira nos quartos-de-final do Euro2008, face à Alemanha (3-2).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?