O treinador do Real Madrid, o alemão Bernd Schuster, confirmou hoje o interesse do campeão espanhol no futebolista português Cristiano Ronaldo, dando a entender que poderão estar em cima da mesa até 100 milhões de euros.
“Por um jogador deste calibre, paga-se o que for preciso. Para nós, o mais importante é ganhar a Liga dos Campeões” afirmou Schuster ao canal televisivo alemão DSF.
O técnico compreende a reacção do Manchester United, que já por diversas semanas tem vindo a repetir que não vende os direitos desportivos do internacional português, melhor jogador da Primeira Liga inglesa em 2007/08.
Por outro lado, Schuster explicou que, se a transferência ficar concluída, deverá desistir da chegada de mais dois jogadores para o plantel madrileno, sem revelar a identidade dos jogadores pretendidos.
O francês Zinédine Zidane, antigo jogador do clube merengue, indicou que o Real Madrid estará prestes a pagar mais pelo Cristiano Ronaldo do que na altura pagou por si, quase 80 milhões de euros, em 2001, pois o clube espanhol ''não tem medo de pagar uma grande quantia para o ter''.