loading

Scolari desmente informações prestadas a jornal inglês sobre Ronaldo

O ainda seleccionador de futebol de Portugal, Luiz Felipe Scolari, desmentiu hoje ter prestado quaisquer declarações à imprensa inglesa, nas quais teria confidenciado o desejo de Cristiano Ronaldo em rumar ao Real Madrid.

Scolari desmente informações prestadas a jornal inglês sobre Ronaldo

''Luiz Felipe Scolari desmente categoricamente que tenha dado uma entrevista ou que tenha prestado declarações ao 'The People' ou a qualquer outro órgão de comunicação social sobre o futuro de Cristiano Ronaldo'', assegura um comunicado publicado no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O jornal The People publicou domingo uma entrevista a Scolari, que assumirá o comando técnico do Chelsea em Julho, na qual o técnico brasileiro assegurava que Cristiano Ronaldo, ainda vinculado ao Manchester United, sonhava em jogar no Real Madrid.

''O seu sonho é jogar no Real Madrid e tenho a certeza que ele realizará esse sonho, independentemente das dificuldades'', citou o mesmo jornal, motivando o desmentido de hoje.

A possível transferência de Cristiano Ronaldo do Manchester United para o Real Madrid tem animado a imprensa desportiva mundial, em particular a espanhola e inglesa, nas últimas semanas, falando-se agora que o clube madrileno poderá mesmo chegar aos 100 milhões de euros para convencer os intransigentes responsáveis do actual campeão inglês e europeu.

Continuando a recorrer às alegadas declarações de Scolari, que a FPF intitula de ''inventadas'', o The People reforça a vontade de Ronaldo com nova opinião do futuro treinador do Chelsea: ''Ele (Ronaldo) tem uma força mental muito grande e absoluto controlo do seu destino e, por isso, o Manchester United nada pode fazer para o magoar''.

Na nota publicada no site da FPF, Scolari ''lamenta que o seu nome seja utilizado de forma especulativa e mentirosa, aproveitando para desmentir antecipadamente quaisquer alegadas declarações que venham a ser veiculadas pelos 'media'' sem que a sua autenticidade seja claramente comprovada''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?