loading

Álvaro Magalhães é o novo treinador do Sporting da Covilhã

Álvaro Magalhães é o novo treinador do Sporting da Covilhã para a época 2008/09, anunciou hoje a Direcção do clube da Liga de Honra de futebol, que o apresentou como ''um homem de trabalho e de prestígio''.

''É o reconhecimento que nós vemos num homem com muito prestígio'', disse o presidente da Direcção, José de Oliveira Mendes, em conferência de imprensa, acrescentando que Álvaro Magalhães se identifica com a maneira de ser do clube, ''com os 'serranos', é um homem de raça, um homem de trabalho e de prestígio''.

Álvaro Magalhães, de 47 anos, começou a época passada no Olhanense e terminou no Feirense. Além destes clubes, o antigo defesa internacional passou, como treinador, por Lourosa, Santa Clara, Chaves, Gil Vicente, Benfica (adjunto) e Naval.

José de Oliveira Mendes adiantou que o técnico foi contratado para ''uma época'' e que ainda ''houve algumas'' opções, evidenciando contudo, que a sua contratação ''foi praticamente decidido de um momento para o outro''.

Escusou revelar que outros nomes foram propostos para a direcção técnica do clube da Covilhã referindo que ''não vale a pena estar a falar'' porque Álvaro é aquele ''que se identifica'' com o clube.

Como objectivos para a próxima época, o presidente da direcção dos 'serranos' indicou a ''manutenção na segunda Liga''.

''Passa essencialmente por isso'', afirmou, indicando que a apresentação do plantel será feita no dia 07 de Julho.

Com a entrada de Álvaro Magalhães para treinador, os dois adjuntos do clube - Luciano e Joanito - ''vão continuar a trabalhar'', assegurou o dirigente.

Em relação ao plantel que irá vestir as cores do Sporting da Covilhã na próxima época, o mesmo responsável, prometeu novidades para mais tarde.

''Estamos a começar a trabalhar agora'', concluiu José de Oliveira Mendes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?