O português Carlos Queiroz, treinador adjunto do Manchester United, diz que deverá estar no estágio do campeão inglês em Julho, lembrando, contudo, que no futebol é difícil planear as coisas a longo prazo.
O adjunto dos “red devils” tem sido um dos nomes mais falados para substituir no comando técnico da selecção portuguesa o brasileiro Luiz Felipe Scolari, que se torna treinador do Chelsea a 01 de Julho.
“Já estou no jogo há demasiado tempo para saber que é difícil planear o futuro com muita certeza além de hoje. Mas, ao que tudo indica, estarei na África do Sul no próximo mês na digressão de pré-temporada do United”, revelou o Queiroz, em entrevista ao jornal Daily Express.
Carlos Queiroz também tem sido falado como o provável sucessor de Alex Ferguson no Manchester United, mas considera que ainda é cedo para falar dessa possibilidade.
“Não tomo nada por garantido. Sir Alex deverá manter-se nos próximos dois ou três anos e muita coisa pode acontecer no futebol nesse período”, referiu.
Em relação aos rumores da transferência do português Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, Carlos Queiroz disse que não é garantido que o internacional português continue no Manchester United.
''Os contratos estão a deixar de ter sentido no futebol, para os jogadores e para os treinadores. Agora, tornou-se num caso de um mundo cão”, acusou Queiroz.