loading

Luís Machado, um dos sete reforços do Moreirense, quer «época tranquila»

O extremo Luís Machado, um dos sete reforços já garantidos pelo Moreirense para a edição 2019/2020 da I Liga portuguesa de futebol, afirmou hoje que deseja uma "época tranquila" num "clube estável".

Luís Machado, um dos sete reforços do Moreirense, quer «época tranquila»
Futebol 365

"Precisamos de criar uma família desde o início para termos uma época tranquila e fazermos um bom campeonato. [O Moreirense] é um clube estável na I Liga. Deu-me condições para estar aqui. Prometo dar o máximo de mim", disse o jogador recrutado ao Feirense, equipa despromovida à II Liga na época passada, antes do primeiro treino da época.

O futebolista, de 26 anos, foi um dos três reforços que já cumpriu os primeiros exames médicos na quarta-feira, a par dos avançados Fábio Abreu, contratado ao Penafiel, da II Liga, e Gustavo Souza, ex-Sporting de Espinho, do Campeonato de Portugal, mas hoje o Moreirense apresentou-se com mais quatro reforços que ainda estavam por oficializar.

O guarda-redes Mateus Pasinato, de 27 anos, contratado ao XV de Piracicaba, do Brasil, já treinou às ordens do treinador, Vítor Campelos, tal como o central Rosic, de 26 anos (ex-Sporting de Braga), o lateral esquerdo Djavan, de 31 anos (ex-Desportivo de Chaves) e o avançado Malik Abubakari, recrutado ao Vizela, do Campeonato de Portugal.

Além de Luís Machado, também o lateral direito João Aurélio, futebolista que ajudou os ‘cónegos' a atingir um inédito sexto lugar em 2018/19, projetou a nova época, tendo realçado que a equipa pretende, sobretudo, garantir a manutenção na I Liga e "jogar bem".

"A época passada correu às ‘mil maravilhas' e, neste ano, esperamos que também assim seja. O nosso foco passa por jogar bem. Queremos a manutenção o mais rapidamente possível, para, depois, usufruirmos do campeonato e termos estabilidade para conseguirmos coisas boas esta época", disse o jogador alentejano, de 30 anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?