loading

FC Porto: Marek Cech e Adriano não se apresentaram e podem ser cedidos

O lateral esquerdo eslovaco Marek Cech e o avançado brasileiro Adriano deverão ser cedidos pelo FC Porto e hoje já não marcaram presença no arranque dos trabalhos do tricamepão nacional de futebol.

FC Porto: Marek Cech e Adriano não se apresentaram e podem ser cedidos

» Plantel provisório 2008/2009

Na mesma situação estarão também Hélder Barbossa, os brasileiros Cláudio Pitbull, Leandro Lima, Bruno Moraes e Ibson e o colombiano Renteria, que também não se apresentaram no centro de treinos e formação desportiva PortoGaia, no Olival, Vila Nova de Gaia.

O argentino Lisandro Lopez, o reforço uruguaio Cristian Rodriguez (ex-Benfica) e os internacionais portugueses Nuno, Bruno Alves, Raul Meireles e Ricardo Quaresma, que estiveram ao serviço das respectivas selecções, apenas iniciam a preparação para a época 2008/09 a 10 de Julho, véspera da partida para estágio de oito dias em Marianfeld, na Alemanha.

A continuidade de Quaresma também não é um dado adquirido, uma vez que o Inter de Milão já manifestou interesse na aquisição e o treinador José Mourinho assumiu que gostava de contar com o extremo português na equipa italiana.

Dos 21 jogadores que hoje integraram o primeiro treino, realce para a presença de três reforços, os argentinos Tomás Costa (ex-Rosario Central, Arg) e Nelson Benitez (ex-Lanus, Arg) e Rolando (ex-Belenenses).

Bruno Gama, que esteve emprestado ao Vitória de Setúbal, e o brasileiro Alan, cedido ao Vitória de Guimarães na época passada, também integraram os trabalhos, assim como Fernando, que estve cedido ao Estrela da Amadora, e o guarda-redes Ruca, o central Tengarrinha e o extremo Candeias, provenientes dos juniores.

O argentino Mariano Gonzalez e o marroquino Tarik Sektioui foram autorizados a iniciar os trabalhos mais tarde.

Os próximos dias vão ser ocupados com exames médicos e treinos bidiários, estando também prevista uma conversa diária de um elemento do plantel com os jornalistas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?