loading

Man Utd não comenta eventual interesse da FPF em Queiroz

O Manchester United escusou-se comentar a eventual existência de negociações entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e o treinador Carlos Queiroz, que regressou hoje ao trabalho como treinador-adjunto de Alex Ferguson nos ''red devils''.

Man Utd não comenta eventual interesse da FPF em Queiroz

“Não comentamos”, disse a porta-voz do clube inglês Karen Shotbolt à Agência Lusa, reagindo a notícias que dão conta de negociações entre a FPF e Carlos Queiroz, divulgadas pela imprensa portuguesa e britânica.

Os jornais britânicos citaram hoje a imprensa portuguesa, que diz que Queiroz já teria aceite o convite da Federação lusa, e avançam mesmo com verbas - o técnico receberia entre 1,4 e 1,9 milhões de euros anuais.

Sem falar da eventual existência de contactos anteriores, Karen Shotbolt considerou ''improvável'' que o técnico tivesse mantido contactos com alguém da FPF durante o dia de hoje.

“Penso que é improvável. Carlos Queiroz voltou ao trabalho hoje e esteve o dia a trabalhar”, afirmou.

A imprensa inglesa é ainda unânime em sublinhar que uma saída de Queiroz do Machester United seria mal vista pelo escocês Alex Ferguson, que tem elogiado o trabalho do antigo treinador do Sporting e da própria selecção portuguesa no clube que venceu o campeonato inglês e a Liga dos Campeões na época passada.

Queiroz é ainda visto como um potencial sucessor de Ferguson, treinador dos “red devils” há 22 anos, mas que manifestou a intenção de se retirar dentro de alguns anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?