loading

Naval: Garantir a manutenção o mais rápido possível é o principal objectivo

O treinador da Naval 1º de Maio, Ulisses Morais, definiu hoje como grande objectivo da temporada na Liga portuguesa de futebol o consolidar a manutenção o mais rápido possível.

Do programa de trabalho indicado para hoje, dia que marcou o arranque para a temporada 2008/09, constaram os respectivos exames clínicos, tendo se registado apenas a ausência de Dudu, autorizado a apresentar-se terça-feira.

Para esta temporada, realce para as entradas de Jorge Batista (ex-Leixões), Peiser (ex-Gueugnon/França), Bruno (Estoril-Praia), Daniel Cruz (Paraná/Brasil), Tiago Rannow (Chapacuense/Brasil) e Baradji (FC Martigues/França).

O orçamento da Naval para esta temporada ronda os 2,7 milhões de euros, registando-se um acréscimo de seiscentos mil euros face à temporada transacta (2,1)

Ulisses Morais reiterou a sua vontade de trabalhar apenas com 25 elementos, pelo que se perspectiva a entrada de mais dois jogadores para as posições de médio e avançado, jogadores já referenciados.

''Quando acertei o meu contrato com a Naval em Janeiro passado ficou logo aí acertado entre mim e o presidente Aprígio Santos um projecto para os próximos dois anos'', referiu Ulisses Morais, acrescentando: ''Os pressupostos mantêm-se. Consolidar e garantir a manutenção de forma rápida e menos sofrida que no passado é o principal objectivo''.

Ulisses Morais adiantou ainda que, face às contingências financeiras, está satisfeito com o plantel que lhe foi posto à disposição, considerando-o muito equilibrado, e mostrou-se consciente do trabalho que tem pela frente.

''Se porventura os nossos objectivos forem alcançados da forma como pretendemos, porque não reformulá-los e partir para outros mais ambiciosos'', finalizou o líder da equipa técnica do clube figueirense.

Bruno (ex-Estoril-Praia) vai estrear-se na Liga principal, tendo prometido ''trabalho e dedicação'', como forma de mostrar o seu valor e, ao mesmo tempo, poder justificar a aposta que foi feita.

''A Naval já ganhou o seu estatuto de equipa da Liga. A manutenção é o nosso objectivo. Pessoalmente, quero entrar bem e marcar muitos golos, é isso que a torcida espera'', disse por seu turno Saulo, que passou a ser um dos jogadores mais antigos do plantel.

A formação navalista vai trabalhar na Figueira da Foz até domingo, seguindo no dia seguinte para o primeiro estágio, a realizar em Nelas entre 13 e 19 de Julho.

No período correspondente entre 21 e 26 de Julho, o trabalho está programado para a Figueira da Foz, concluindo-se o período de pré-epoca com novo estágio na Quinta do Pinheiro, de 27 de Julho a 09 de Agosto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?