loading

Gudelj diz que desvinculação complicada com Guangzhou atrasou chegada ao Sevilha

O futebolista sérvio Nemanja Gudelj, que hoje foi oficializado como reforço do Sevilha para as próximas quatro temporadas, revelou que a desvinculação com o Guangzhou Evergrande foi complicada, depois da cedência ao Sporting na época passada.

Gudelj diz que desvinculação complicada com Guangzhou atrasou chegada ao Sevilha
Futebol 365

“Estou muito feliz por estar aqui. O processo foi muito duro, não é fácil negociar com os chineses, mas acabou tudo muito bem”, contou o médio, de 27 anos, durante a apresentação.

Para Gudelj, a Liga espanhola é “uma das melhores do mundo” e ao serviço do clube andaluz espera “ganhar o máximo possível”.

O antigo jogador dos ‘leões’ deixou também elogios ao diretor desportivo do Sevilha, Monchi, que retribuiu as palavras depois.

“Monchi está a fazer um trabalho muito bom. Quando me chamou, eu disse ao meu representante que só queria vir para o Sevilha, porque é um clube muito grande”, referiu.

Por sua vez, o diretor desportivo deixou claro que Gudelj “era o jogador que o Sevilha pretendia desde o princípio”.

Gudelj é o 10.º reforço para a equipa em que atua o português Daniel Carriço, depois de Moanes Dabbur, Diego Carlos, Jordán, Luuk de Jong, Jules Koundé, Lucas Ocampos, Sergio Reguilón, Fernando e do ex-portista Óliver Torres.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?