loading

Belenenses: Júnior Negão e Vinicius apresentam-se com a mesma ambição de vencer

O Belenenses apresentou hoje Júnior Negão e Vinicius, avançados brasileiros que reforçam o plantel “azul” com a mesma ''ambição de vencer'' com que o clube partiu para a época 2008/09, na Liga portuguesa de futebol.

Belenenses: Júnior Negão e Vinicius apresentam-se com a mesma ambição de vencer
Futebol 365

Júnior Negão e Vinicius, que se juntaram hoje à renovada equipa do Belenenses na viagem para o Algarve, para o estágio de pré-época de oito dias, vivem a primeira experiência como profissionais de futebol na Europa, com o desejo comum de triunfarem.

Vinicius, ex-Flamengo, que se vinculou ao clube do Restelo por um ano, com opção por mais dois, mostrou-se esperançado em “fazer uma grande temporada” no Belenenses e revelou total disponibilidade para “ajudar o clube a subir na competição e a cumprir os objectivos que forem traçados ao longo do ano”.

Para Júnior Negão, que transitou do clube brasileiro Madureira para assinar um contrato válido por dois anos, com opção de igual período, as “expectativas são sempre as melhores” num clube “de tradição em Lisboa”.

“Quem vier para o Belenenses tem de ser para ajudar, para melhorar a tradição do clube”, sustentou o jogador, de 21 anos, que também pode actuar como médio e revelou estar mais preocupado com o colectivo do que com a carreira individual.

“Se fizermos um bom campeonato, o lado individual acontecerá como consequência. Primeiro vem o Belenenses e só depois a carreira individual”, salientou, esperando adaptar-se rapidamente “num campeonato bem disputado, diferente do futebol brasileiro”.

O presidente do Belenenses, Fernando Sequeira, sublinhou que o clube “conta com os dois jogadores para cumprir os objectivos e fazer uma época histórica, com as ambições próprias do clube”.

Fernando Sequeira, que descartou a possibilidade de Hugo Leal continuar no Belenenses por não ter chegado a acordo para a renovação, disse que o plantel “encontra-se praticamente fechado”.

O dirigente, que negou qualquer empréstimo por parte de Sporting e Benfica, confirmou a chegada a Lisboa na sexta-feira do defesa brasileiro Vanderlei, 26 anos, ex-Bragantino.

Sobre Meyong, Fernando Sequeira referiu que o camaronês “está com dificuldades” para se desvincular dos espanhóis do Levante e acentuou que, “em princípio”, o avançado não deverá continuar no Restelo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?