O Tottenham contratou o internacional argentino Giovani Lo Celso, por empréstimo do Betis, e do inglês Ryan Sessègnon, proveniente do Fulham e que assinou por seis temporadas com o emblema da Liga inglesa de futebol.
Apesar de os ‘spurs’ não terem confirmado os valores do negócio com o Betis, a imprensa espanhola avança que a cedência de Lo Celso custará aos cofres dos londrinos entre 16 e 20 milhões de euros (ME), estando ainda estipulada uma opção de compra no final da temporada, que ronda os 40 ME.
Caso se apure para a Liga dos Campeões da próxima época, o Tottenham terá de pagar obrigatoriamente essa cláusula aos sevilhanos pelo médio de 23 anos, que se formou no Rosario Central e que também já representou o Paris Saint-Germain.
Já o ala esquerdo Ryan Sessègnon, de 19 anos, rumou ao Tottenham em definitivo, tendo assinado contrato até 2025 com os ‘spurs’, após várias temporadas ao serviço do Fulham.
Neste caso, a imprensa inglesa revela que o Tottenham pagou cerca de 27 ME pelo internacional sub-21 inglês.
Em sentido inverso, o médio Josh Onomah deixou White Hart Lane e mudou-se para Craven Cottage, tendo se vinculado ao Fulham até 2022.