Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting de Braga, após o jogo com o Brondby (3-1), da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, disputado em Braga.
«Pedi isso aos jogadores, que pensassem que a eliminatória estava no intervalo, e estou muito satisfeito. Quero que a equipa esteja concentrada nos 90 minutos e o objetivo é vencer. Nunca devemos baixar e temos de continuar sempre.
O Braga não deixou este adversário acreditar. Se tivéssemos deixado, iríamos ter muitos problemas, porque este adversário tem muito mais valor do que demonstrou aqui.
Tivemos a oportunidade de ver outros jogadores a jogar. Espero que este acumular de jogos não tenha repercussão no rendimento, mas tenho visto a equipa muito bem. Todos têm ajudado a equipa, mesmo os que têm ficado de fora têm incentivado. Estou satisfeito com todos.
Estou satisfeito com o André [Horta], e com todos, por aquilo que têm interpretado no jogo ofensivo e defensivo. Temos ainda onde evoluir e a mensagem tem de ser contínua.
[Em vez de Sequeira] dei oportunidade ao Caju, que já estava à espera há muito tempo. Estou muito satisfeito pois tenho duas boas alternativas para o lado esquerdo».