O treinador do Benfica destacou hoje a «enorme qualidade» do Belenenses SAD, adversário para frente ao qual os «encarnados» querem «dar a melhor resposta» no jogo de sábado, da segunda jornada da I Liga.
"Para conhecer o Belenenses basta ver o primeiro jogo deste campeonato: Portimonense-Belenenses. A riqueza tática desse jogo, quer de um lado e do outro, evidencia a enorme qualidade do Belenenses a defender e a atacar. Preparámo-nos para dar a melhor resposta. Foi um jogo que terminou 0-0, mas com uma grande riqueza tática", afirmou Bruno Lage, no centro de estágio no Seixal.
Em conferência de imprensa, o técnico campeão nacional desvalorizou, repetidamente, a proximidade do ‘clássico' com o FC Porto, já na terceira ronda, e confessou não se lembrar de ver algum treinador dizer que o pensamento não estava no adversário seguinte.
"Tem sido a nossa postura: sair de um jogo e entrar apenas no jogo seguinte. Não tenho memória de um treinador que vos tenha dito que estava a pensar em outro jogo. Queremos estar no confronto: uma ideia em confronto com outra e jogadores em confronto com outros. É o que nos motiva", garantiu.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.