O treinador do Sporting de Braga, Ricardo Sá Pinto, considerou hoje que o Sporting não está ferido e previu um jogo de «exigência máxima», no domingo, na deslocação a Alvalade, na segunda jornada da I Liga.
Os ‘leões' ainda não venceram esta temporada, ciclo negativo que já vem da pré-época, tendo sido goleados na Supertaça pelo Benfica (5-0) e empatado na Madeira, diante do Marítimo (1-1), na primeira ronda do campeonato, mas o técnico dos minhotos disse esperar um adversário "a querer ganhar".
"Não considero que o Sporting esteja ferido, considero o Sporting uma grande equipa, coletiva e individualmente, tem excelentes jogadores e até acho que o último resultado é injusto, merecia ter ganhado [na Madeira]", disse o treinador na antevisão da partida.
Por isso, Sá Pinto disse "prever um jogo muito difícil, diante de uma equipa que quer ganhar, e ainda não ganhou esta época, mas está desejosa de conseguir outro resultado”.
"Espero um Sporting com uma entrada forte em jogo, pressionante, a querer marcar cedo. Da nossa parte, iremos tentar fazer o melhor jogo e o melhor resultado possível", disse.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.