Declarações de Sandro Mendes, treinador Vitória de Setúbal, após a derrota frente ao FC Porto (0-4), em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado ontem no Porto.
"Foi um resultado expressivo, numa primeira parte que não foi tão boa da nossa parte, num início de jogo difícil, em que não conseguimos ligar o jogo, perante um FC Porto com uma pressão intensa.
Quando demos por nós, já estávamos a perder 2-0. Corrigimos no intervalo e a estratégia até estava a funcionar até sofrermos o terceiro golo, a partir daí há pouco a dizer.
Parabéns ao FC Porto, foi um justo vencedor, e nós temos de tirar as ilações do que fizemos de bom e das muitas coisas que não fizemos tão bem.
Até ao terceiro golo acho que mostrámos o nosso valor, mesmo sabendo que era uma tarefa complicada, frente a um FC Porto que tem uma excelente equipa e demonstrou-o. Temos de retificar e ver que as coisas em que estivemos menos bem.
Quando estava 1-0 o FC Porto ainda fez uma grande defesa, mas estamos em Portugal, uns têm umas armas e outros não. Certamente ninguém estava à espera de que viéssemos ao Dragão assumir o jogo e criar 20 oportunidades.
Tentamos fazer o melhor, houve entrega e dedicação dos jogadores, e disso não lhes posso apontar nada".