O treinador do Gil Vicente, Vítor Oliveira, disse hoje esperar uma partida complicada na receção de domingo ao Sporting de Braga, na terceira jornada da I Liga, mas reiterou confiança num bom resultado.
"É um jogo de grau de dificuldade elevadíssimo. Penso que é o melhor Braga dos últimos anos, com um plantel muito equilibrado, como tem demonstrado no campeonato e em termos europeus. Sabemos que o Braga tem outro potencial e o Gil Vicente ainda está numa fase de crescimento, mas queremos fazer valer o fator casa", avaliou o técnico, na conferência de antevisão ao duelo, realizada no Estádio Cidade de Barcelos.
A formação 'arsenalista' contabiliza cinco encontros oficiais e acabou de ganhar vantagem no 'play-off' de acesso à fase de grupos da Liga Europa, com o triunfo por 1-0 na receção aos russos do Spartak de Moscovo, panorama do qual Vítor Oliveira não espera retirar dividendos.
"Não vamos tirar benefício do desgaste do Braga nas competições europeias, porque o treinador é um homem experiente e sabe que pode alterar uma série de pedras sem mudar a qualidade da equipa. Do nosso lado, acreditamos que estes jogos são um motivo de inspiração e um forte indicador para os jogadores poderem dilatar o seu potencial", assumiu.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.