O Gil Vicente prepara-se para disputar o segundo dérbi minhoto consecutivo, após ter consentido uma derrota por 3-0 na deslocação ao Moreirense, na última ronda do campeonato, num desfecho que Vítor Oliveira jamais quer repetir.
"Fizemos uma meia-hora muito frágil. Entrámos em bicos de pé e convencidos que éramos muito mais do que aquilo que somos. Quando assim é, normalmente dá barraca, mas estou convencido de que vamos fazer uma oposição forte ao Sporting de Braga. Temos qualidade, mas ainda não a demonstrámos inequivocamente e há que perceber que Roma e Pavia não se fizeram num dia", analisou.
Os barcelenses venceram seis das 18 receções aos bracarenses para a I Liga, a última das quais em setembro de 2013, mas perderam os últimos três confrontos e não marcam há duas partidas consecutivas.
O Gil Vicente, 11.º colocado, com três pontos, recebe o Sporting de Braga, na nona posição, com o mesmo número de pontos em seis possíveis, no domingo, a partir das 20:30, no Estádio Cidade de Barcelos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.