O futebolista português Fábio Coentrão, emprestado pelo Benfica ao Saragoça, prometeu hoje, na apresentação da equipa espanhola, ''fazer todos os possíveis para ajudar o clube a regressas à primeira divisão''.
Fábio Coentrão teceu rasgados elogios ao conjunto aragonês e explicou que se decidiu pelo Saragoça de entre as várias propostas que tinha por entender que esta era a mais interessante em termos de futuro.
''O Saragoça é um bom clube apesar de estar na segunda divisão, com bons jogadores e dirigentes'', comentou o jogador luso, acrescentando que, um dos motivos da escolha, recaiu no facto de conhecer bem o futebol espanhol.
Fábio Coentrão definiu-se como um jogador ''rápido e habilidoso'', muito forte nos lances de um contra um, e afirmou acreditar na possibilidade de ajudar o Saragoça a regressar à Primeira Divisão.
Coentrão, inserido no negócio da transferência de Pablo Aimar para a Luz, foi cedido a título de empréstimo pelo Benfica durante uma temporada, podendo o Saragoça accionar a opção de compra no final de 2008/2009.