loading

Augusto Inácio: «Hoje, o processo defensivo foi marcado por erros individuais»

Declarações de Augusto Inácio, treinador do Desportivo das Aves, após o jogo Desportivo das Aves-Famalicão (2-3), da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do CD Aves, na Vila das Aves.

Augusto Inácio: «Hoje, o processo defensivo foi marcado por erros individuais»

"Hoje, o processo defensivo foi marcado por erros individuais. Já tinha sido no Bessa e aconteceu outra vez. Estávamos em superioridade numérica e com um erro individual ficámos a perder. A equipa a nível ofensivo vai criando oportunidades, mas a falta de concentração a nível defensivo faz com que não haja equilíbrio na balança.

Equilibrámos o jogo, empatámos a partida e, na segunda parte, quando estávamos a sentir que o golo ia aparecer num contra-ataque, cometemos o tal erro. Criámos oportunidades, podíamos ter feito o 2-2 e depois o Famalicão fez o 1-3. Esta derrota custa a engolir, tivemos o jogo na mão e acho que nós é que demos a vitória ao Famalicão.

Independentemente do resultado de hoje a paragem é muito boa para nós, porque há grandes desequilíbrios físicos e estes 15 dias vão ser bons para nós. Isto não é uma desculpa, mas alguns jogadores têm de fazer praticamente uma pré-temporada."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?