loading

V. Setúbal: Luís Lourenço quer acabar com o passivo

A eliminação do passivo do Vitória de Setúbal, estimado em cerca de 15 milhões de euros, é a grande prioridade da nova Comissão de Gestão liderada por Luís Lourenço, que hoje tomou posse no estádio do Bonfim.

V. Setúbal: Luís Lourenço quer acabar com o passivo
Futebol 365

Professor universitário e antigo jornalista, Luís Lourenço sucede a Carlos Costa, que renunciou ao cargo, no final do passado mês de Maio, alegadamente, por motivos de saúde.

Na cerimónia de tomada de posse, o novo presidente do Vitória de Setúbal prometeu fazer tudo o que estiver ao seu alcance em prol do seu único clube – o Vitória de Setúbal –, mas advertiu que “não tem nenhuma varinha mágica que apague, de um dia para o outro, um passivo de milhões, acumulado há 30 anos”.

Luís Lourenço garantiu, no entanto, que a nova equipa directiva está empenhada em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela anterior comissão de Gestão de Carlos Costa, com vista à resolução dos problemas financeiros do clube e à construção do novo estádio do Vale da Rosa.

Pouco depois da tomada de posse da nova Comissão de Gestão, Luís Lourenço, Manuel Costa e Luís Fernandes foram também empossados como administradores da Sociedade Anónima Desportiva que gere o futebol profissional do Vitória Futebol Clube, em reunião efectuada na Câmara Municipal de Setúbal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?