O treinador alemão do Real Madrid, Bernd Schuster, mostrou-se hoje irritado pela falta de reforços e a ausência de informação por parte dos dirigentes ''merengues'', nomeadamente sobre o internacional português Cristiano Ronaldo.
''É uma boa pergunta para ele (o director-desportivo Mijatovic). Saber se acha necessário dizer-me alguma coisa. Se calhar pensa que é uma coisa que diz respeito ao clube. Ao menos hoje chega o presidente (Ramon Calderon) e pode contar-me algumas coisas, se bem que, a haver movimentações, seria normal eu seu informado'', afirmou o germânico, na localidade austríaca Irdning, onde decorrem os treinos da equipa espanhola.
O responsável técnico madridista reiterou a necessidade de um novo avançado e de mais jogadores ofensivos para o meio-campo, admitindo que não se está a avançar nos contactos de uma lista de atletas elaborada na época passada porque ''ainda se está à espera do craque'', referindo-se a Cristiano Ronaldo, ligado contratualmente ao Manchester United até 2012.
''Não estou aborrecido. Já estou acostumado a ser mais ou menos o último. Toda a gente sabe menos eu que tenho mais importância. Não é bonito saber por outras pessoas e não saber nem poder responder a perguntas. Gostava de saber mais'', continuou Schuster.