loading

Presidente do Marítimo perguntou sobre possível regresso de Makukula

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, admitiu hoje que já falou com o Benfica sobre um possível regresso do futebolista Makukula ao clube madeirense, caso o avançado seja dispensado da Luz.

Presidente do Marítimo perguntou sobre possível regresso de Makukula

''Parece-me que a sua continuidade no Benfica está em risco e, se acontecer o que eu não gostaria que acontecesse, que é a sua saída do Benfica, gostaria imenso de vê-lo de novo no Marítimo. É uma casa onde ele se sentiu muito bem e à qual me garantiu que gostaria de voltar'', afirmou Carlos Pereira.

Em declarações aos jornalistas à margem de um jantar oferecido pelo secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, aos 44 clubes que fornecessem atletas à missão portuguesa aos Jogos Olímpicos de Pequim2008, Carlos Pereira adiantou um pouco da conversa que teve com o homólogo do Benfica, Luís Filipe Vieira.

''[Makukula] sabe que já falei com o Benfica a manifestar essa intenção, mas desejo do fundo do coração a maior sorte do Mundo ao Makukula e que possa continuar. Se não continuar, já foi manifestada a intenção e a vontade de que ele pudesse voltar a representar o Marítimo'', acrescentou.

Carlos Pereira precisou que, no caso de o avançado ser dispensado, o regresso ao Marítimo era uma forma para que ''o Benfica pudesse recuperar o investimento feito no Makukula''.

''E só estando no activo e com visibilidade poderá recuperá-lo'', frisou.

Sobre a resposta de Luís Filipe Vieira, Carlos Pereira disse não poder nem dever divulgar qual foi a resposta do presidente do Benfica.

''Agora, o que lhe posso dizer é que o Benfica quererá recuperar o valor investido e o Marítimo não tem condições de o fazer'', concluiu, recusando precisar se a alternativa seria o empréstimo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?