Declarações de Lito Vidigal, treinador do Boavista, após o empate frente ao Sporting (1-1), em jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Bessa, no Porto.
"Faltou-nos vencer. O jogo foi dividido, o Sporting tem ambições diferentes das nossas, mas dentro do campo não se notou.
Fomos fortes, em determinados momentos do jogo fomos superiores, criámos praticamente as mesmas oportunidades de golo e se formos esmiuçar isto encontrámos um penálti a nosso favor.
Foi um jogo bem disputado, com qualidade e emotivo. As pessoas que estiveram no estádio divertiram-se, os meus jogadores fizeram um jogo fantástico foram humildes e solidários.
Foi uma pena ter sofrido o golo devido a um ressalto e não termos feito o segundo golo porque foi merecido.
Podemos prolongar um pouco mais o bom momento do Boavista, porque isto que vem da época passada. Já estamos há nove jogos consecutivos a pontuar, visto que já terminamos a época passada com quatro vitórias consecutivas e entramos nesta liga a pontuar.
Ainda temos uma margem muito grande de evolução. Superiorizamo-nos ao Sporting em atitude e ambição, até porque houve alturas do jogo em que o Sporting se encolheu todo e defendeu atrás da linha de meio-campo nos últimos momentos, quando criámos algumas situações para poder concretizar".