O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, lançou o médio Héctor Herrera aos 76 minutos no encontro frente à Juventus, quando os «colchoneros» perdiam por 2-1.
O internacional mexicano, que fez a sua estreia oficial esta temporada, acabou por apontar o golo do empate já perto do fim do jogo.
Após o apito final, Simeone fez questão de destacar que Herrera tem vindo a trabalhar muito para conseguir conquistar o seu espaço na equipa.
«Herrera tem vindo a trabalhar muito bem e não é por acaso que entrou e marcou. Na vida, o trabalho recompensa sempre e no futebol mais ainda», referiu.
Em conferência de imprensa, o treinador «rojiblanco» não poupou nos elogios ao ex-FC Porto, sublinhando a «personalidade» com que este entrou em campo.
«Espero sempre o melhor dos jogadores que tenho. No meio-campo há muita concorrência no plantel. Se há um que não joga e perdemos, errei. Se ganhamos, não. Notou-se um Herrera com personalidade, sem medo, e com critério. Conseguiu marcar e estes minutos fizeram-lhe muito bem», apontou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.