Questionado sobre se o Moreirense beneficiar da derrota do Benfica na terça-feira por 2-1 frente ao Leipzig, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Campelos frisou que se tratam de competições diferentes.
"Vamos esperar um Benfica forte e por isso temos de ser uma equipa muito concentrada e com coragem de pôr em campo as suas ideias para poder discutir o jogo com o adversário. São competições diferentes", referiu.
Quanto à utilização ou não pelo Benfica de Rafa que não jogou no último encontro, tendo estado no lugar Cervi, Vítor Campelos não se mostrou preocupado com uma decisão que, disse, "é do Bruno [Laje] e não influencia mais ou menos porque qualquer jogador do Benfica é forte".
"O Benfica tem uma equipa muito valorosa, mas são 11 para 11 dentro do campo. É verdade que a história não está do nosso lado, mas vamos tentar contrariar a história. O que posso prometer é que dentro do campo os jogadores vão estar focados em fazer um bom jogo e conquistar pontos. Benfica tem aspetos muito fortes e alguns mais débeis. Temos de estar concentrados para saber explorar isso", disse Vítor Campelos.
O técnico dos minhotos garantiu, por fim, que o Moreirense vai enfrentar o adversário "olhos nos olhos" e "fazer um bom jogo desde o primeiro minuto".
Moreirense, nono classificado com sete pontos, recebe o Benfica que segue em segundo com 12, às 20:30 de sábado no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.