O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo mantém-se “definitivamente” no Manchester United, apesar do assédio constante do Real Madrid, revelou hoje Alex Ferguson, treinador do clube campeão inglês e Europeu.
“Esse assunto está encerrado. Ele é jogador do Manchester United e ponto final. Ele vai jogar no Manchester United. Acreditem em mim”, disse Ferguson à Sky Sports News.
Cristiano Ronaldo, que está a recuperar de uma intervenção cirúrgica em Portugal, assumiu o desejo de mudar de clube no final da participação lusa no Euro2008 e tem afirmado, amiúde, a intenção de se mudar para o Real Madrid.
Apesar do desejo dos responsáveis madrilenos e do próprio jogador, o ex-futebolista do Sporting deverá mesmo manter-se em Manchester, até porque o presidente do Real Madrid, Ramon Calderon, admitiu hoje que o holandês Rafael van der Vaart deverá ser a única contratação do emblema “merengue”.
“Van der Vaart foi a primeira contratação da época e provavelmente a última”, disse Calderon.
Alex Ferguson, também em declarações à Sky Sports News, afirmou, por outro lado, não estar preocupado com a saída de Carlos Queiroz para a selecção portuguesa e disse que nem deverá entrar nenhum técnico para o lugar do ex-adjunto dos “red devils”.
“Temos excelentes treinadores dentro do nosso quadro. Não devemos contratar ninguém”, disse.