O técnico do Boavista, Lito Vidigal, tem um sistema tático híbrido, disse ainda que «gostava de ter possibilidade de jogar dessa forma sem fazer substituições» e concluiu afirmando que «é preciso muito tempo para trabalhar isso e ter os jogadores certos».
Mais adiante, e a propósito dos golos sofridos (quatro) e marcados (seis) pelo Boavista nas seis jornadas que já foram disputadas, haveria de sustentar que o "mais importante é a equipa ser equilibrada tanto no processo ofensivo como no defensivo".
Para este reencontro com o Tondela, que vai ao Bessa no oitavo posto, com oito pontos, sete deles obtidos fora, Lito Vidigal não pode contar com o brasileiro Gustavo Sauer, que se encontra castigado, por ter sido expulso na ronda anterior.
"Este é mais um jogo que queremos vencer", afirmou, esperando que os adeptos ajudem a equipa com o seu apoio e com a sua "paciência".
O Boavista, sexto classificado, com 10 pontos, e o Tondela, oitavo, com oito, medem forças na sexta-feira, às 20:30, no Estádio do Bessa, no Porto, no jogo inaugural da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.