O Benfica e o espanhol José Antonio Reyes ainda não chegaram a um acordo que permita a formalização do vínculo entre o clube da Liga portuguesa de futebol e o avançado do Atlético de Madrid.
Fonte conhecedora do processo disse à Lusa que hoje decorreram negociações entre as partes, não tendo havido ainda entendimento, pelo que o assunto vai continuar a ser discutido, pelo menos, na quinta-feira.
A falta de acordo com o internacional espanhol é o único factor que está a inviabilizar as transferência, uma vez que já existe entendimento entre Benfica e Atlético de Madrid para o empréstimo de Reyes por uma temporada.
A chegada de Reyes a Lisboa chegou a estar prevista para hoje, mas o jogador acabou por viajar e não é certo que o faça na quinta-feira.
Reyes, extremo esquerdo de 24 anos, conta com 21 jogos pela selecção espanhola e representou Sevilha, Arsenal e Real Madrid, antes de rumar ao Atlético, onde foi companheiro de Simão Sabrosa, Maniche e Zé Castro.
O Benfica tinha opção de compra de um jogador do Altético de Madrid, no âmbito da transferência de Simão para o clube ''colchonero''.