O Boavista anunciou hoje a contratação dos experientes futebolistas Jorge Silva e Rui Lima, ex-atletas do clube, que esta época vai disputar a Liga de Honra.
Numa mensagem na página da Internet, o Boavista revela satisfação pela chegada de mais ''dois reforços'' e diz que os jogadores regressam ao Bessa para ''ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos''.
Jorge Silva, capitão ''axadrezado'' no inédito título conquistado em 2000/01, diz também, no comunicado emitido no sítio oficial do clube ser ''fantástico regressar a casa'', depois de passagens pelo Beira-Mar e Feirense.
Por outro lado, Rui Lima, que esteve no futebol cipriota nos últimos cinco anos, revelou que a sua intenção sempre foi a de regressar ao Boavista.
''É um momento complicado na vida do clube, mas acredito que tudo se pode resolver. Os dirigentes e os adeptos podem voltar a erguer o Boavista. É um clube com muito prestígio'', disse.
Mergulhado em profunda crise financeira, o Boavista viu a Liga levantar-lhe quinta-feira o impedimento de inscrever jogadores, depois da admissão de um Processo Extrajudicial de Conciliação no IAPMEI para saldar dívidas, mas hoje ficou a saber-se que as Finanças penhoram o Estádio do Bessa, que está à venda por cerca de 29 milhões de euros.