O Benfica apresenta-se hoje aos adeptos com vista à época 2008/2009 de futebol frente aos holandeses do Feyenoord, num jogo em que todas as atenções deverão estar viradas para o argentino Aimar e o espanhol Reyes.
No primeiro encontro no Estádio da Luz, com técnico no comando, o espanhol Quique Flores, os ''encarnados'' procuram a segunda vitória na pré-temporada, após terem vencido o Torneio de Guimarães com um triunfo sobre a equipa local, por 2-1.
Pablo Aimar (ex-Saragoça), que vai suceder a Rui Costa com a camisola ''10'', e José António Reyes, ''resgatado'' esta semana ao Atlético Madrid, aparecem como as principais figuras do Benfica para nova temporada, num plantel em que já não figura Petit, transferido para o Colónia, da Alemanha.
Além do habitual voo da águia, por cima das bancadas do Estádio da Luz estarão espalhados panos gigantes com a foto e o número de cada jogador do plantel, que serão desvendados à medida que os futebolistas forem entrando, um a um.
A partida com o Feyenoord tem início agendado para as 20:45, com a festa ''encarnada'' a realizar-se antes do jogo com os holandeses.