O técnico do Inter de Milão, o português José Mourinho, afirmou hoje estar ''feliz'' por voltar a Lisboa e espera que a sua equipa italiana ''treine bem'' na partida frente ao Benfica, sexta-feira, da Taça Eusébio de futebol.
''Espero treinar bem e que não se aleije ninguém. Voltar é óptimo e é um prazer estar nesta homenagem'', afirmou José Mourinho no meio de uma grande confusão gerada no aeroporto de Lisboa, por jornalistas e adeptos dos ''nerazzurri''.
Numa passagem ''relâmpago'' pelo aeroporto da capital portuguesa, o técnico destacou ainda a importância do ''pantega-negra'' no futebol nacional.
''Eusébio é uma grande figura do futebol português e é um prazer para nós estar aqui'', disse.
Por seu turno, o antigo internacional português Luís Figo também viajou para Lisboa incluído na comitiva do Inter de Milão e considerou o encontro com o Benfica como ''mais um de preparação'' para a próxima época.
''Espero que corra tudo bem e é um jogo tendo em vista o início da temporada e o jogo da Supertaça italiana (frente à AS Roma)'', referiu.
Os campeões italianos treinam sexta-feira de manhã (10:30) no relvado principal do Estádio Universitário de Lisboa e enfrentam o Benfica mais tarde, naquele que será o último encontro da pré-epoca dos ''encarnados''.
A partida está marcada para as 19:45 e será arbitrada por Bruno Paixão, de Setúbal.