O técnico do Benfica, Bruno Lage, afirmou hoje que espera um «regresso forte» da sua equipa à competição no encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, na sexta-feira, frente ao Cova da Piedade.
O técnico dos 'encarnados' projetou, desde logo, o ciclo que se segue com “poucos dias de intervalo” entre jogos da Taça de Portugal, da Liga dos Campeões e do campeonato, pelo que desejou uma resposta da sua equipa “semelhante ao início da época”.
Lage não se mostrou, porém, crítico da longa paragem no calendário de competições, que aproveitou para trabalhar alguns detalhes com os jogadores que ficaram a treinar no Seixal e recuperar jogadores.
“Há espaço para recuperar lesões e treinar coisas importantes para a nossa forma de jogar. Quando jogamos de três em três dias, é fundamental haver este espaço em que possam recuperar e um exemplo disso é o Grimaldo. O mais importante na paragem é trabalhar para tirar o máximo rendimento de todos os jogadores”, justificou o treinador ‘encarnado’.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.