Quim, Carlos Martins, Nuno Gomes e Cardozo, que tinham estado ao serviço das respectivas selecções nacionais, regressaram hoje aos treinos do Benfica, a três dias da visitia ao Rio Ave, da jornada inaugural da Liga de futebol.
Num apronto realizado à porta fechada no Centro de Estágio do Seixal, os quatro futebolistas voltaram a treinar com o restante plantel sob comando do técnico dos ''encarnados'', o espanhol Quique Flores.
O grego Katsouranis e o uruguaio Maxi Pereira, que também estiveram ao serviço das suas selecções, regressam apenas sexta-feira a Lisboa e deverão ser reintegrados no treino da tarde, agendado para as 18:00.
O avançado Makukula, que tinha efectuado trabalho condicionado nas últimas duas sessões, treinou hoje sem limitações e é opção para o jogo na Vila do Conde.
Com alguns internacionais ainda ausentes, Quique Flores chamou quatro juniores (Rui Ferreira, Abel Pereira, João Alves e Byla) para tomarem parte no apronto.
O Benfica arranca oficialmente domingo a nova temporada, com a visita ao terreno do recém promovido Rio Ave, num encontro marcado para as 21:15 e que terá arbitragem de Carlos Xistra, de Castelo Branco.