loading

Académica: Domingos quer começar época a vencer na Reboleira

O treinador da Académica, Domingos Paciência, disse hoje que pretende iniciar a Liga de futebol com uma vitória frente ao Estrela da Amadora, rompendo com a tradição de resultados menos positivos na Reboleira.

''O passado não me diz nada. Vamos entrar em todos os jogos para ganhar. Gosto que seja a minha equipa a mandar. Se o conseguir, não me preocupo com o adversário'', afirmou Domingos Paciência, na antevisão do jogo da 1ª jornada, na Reboleira, onde a Académica não vence desde 2001/02.

O treinador da Académica qualificou o Estrela da Amadora como ''uma equipa agressiva, de grande mobilidade, que pressiona muito''.

Questionado sobre a ausência do lateral esquerdo Vítor Vinha, emprestado precisamente ao Estrela da Amadora, Domingos referiu que foi uma situação pensada por ele, mas que ''infelizmente a Académica procura ainda colmatar essa saída, mas infelizmente tem um orçamento para cumprir''.

Relativamente a reforços, Domingos reiterou que gostaria ''de ter mais soluções'', mas acrescentou: ''São estes os jogadores que eu tenho e é com eles que eu conto. Tenho que me sujeitar ao orçamento do clube''.

Quanto aos certificados internacionais de Edson e Garcés, o treinador acredita que ainda cheguem a tempo, contando, por agora, apenas com Peskovic e Madej como reforços internacionais, cujos processos estão resolvidos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?