loading

Cajuda diz que empate entre Guimarães e Setúbal é «uma anormalidade»

O treinador do Vitória de Guimarães disse hoje que o empate caseiro com o Vitória de Setúbal (1-1), da jornada inaugural da Liga de futebol, foi ''uma anormalidade face ao que aconteceu em campo''.

Cajuda diz que empate entre Guimarães e Setúbal é «uma anormalidade»
Futebol 365

Para Manuel Cajuda, o Vitória de Guimarães ''fez uma primeira parte fantástica'', preferindo dizer que, apesar do empate, o resultado ''sabe a muito'', porque a equipa fez um ''jogo excelente''.

Afirmando-se ''satisfeito'' pelo ''bom futebol'' praticado pela equipa, principalmente na primeira parte, onde a equipa da casa chegou a ser ''brilhante'', Manuel Cajuda afirmou que o Guimarães sofreu o golo ''na única vez que o Setúbal foi lá à frente'' e que, por isso, ''o resultado foi uma anormalidade face ao que aconteceu em campo''.

Antecipando o embate de quarta-feira, ante o Basileia, na segunda-mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões (0-0 em Guimarães), o treinador frisou que ''se este for o resultado quarta-feira em Basileia vamos estar todos contentes''.

Pelo lado do Vitória de Setúbal, Daúto Faquirá considerou que ''atendendo ao que se passou em campo durante os 90 minutos, o resultado aceita-se'', ainda que tenha frisado ter a ''noção de que a primeira parte não foi bem conseguida''.

''Tivemos dificuldade em estancar a circulação de bola do Vitória de Guimarães, que teve mais caudal ofensivo mas também não teve grandes oportunidades'', considerou.

''A segunda parte foi melhor, fizemos ajustes, ainda que não tenhamos feito um grande jogo. O Guimarães não conseguiu aguentar o ritmo e para nós, ainda que não tenhamos feito um grande jogo, empatar em Guimarães é um bom resultado'', acrescentou.

Daúto Faquirá não quis comentar o incidente com Matheus, que quando foi substituído, ainda na primeira parte, recusou-se a cumprimentar o treinador. ''É uma situação normal, reconheço o seu valor, resolveremos internamente'', disse.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?