O técnico do FC Porto respondeu aos elogios do técnico do Famalicão, João Pedro Sousa, que afirmou na antevisão do jogo que os «dragões» não «têm pontos fracos, apenas pontos menos fortes».
“Temos apenas pontos menos fortes? O João é simpático. É muito boa gente. É uma maneira bonita de dizer. Mas foi porque nós no campeonato ainda não sofremos golos em casa, somos uma equipa forte em casa, e fora. Nós somos o FC Porto. É natural que ele nos veja num plano superior. Mas isso é na teoria. No relvado, as coisas podem não correr assim”, referiu.
O técnico portista abordou ainda o facto de este domingo completar 300 jogos como treinador principal, mas desvalorizou esse marco.
"O importante é desfrutar desses jogos e ganhar. Ou seja, os jogos que ganho é que são importantes. Não vivo única e exclusivamente para isto, porque tenho uma família bastante grande, mas sou muito dedicado e apaixonado pelo que faço", confessou.
O FC Porto, terceiro classificado, com 18 pontos, recebe o líder Famalicão, que tem 19, no domingo, pelas 17:30 horas, no Estádio do Dragão, no Porto, numa partida relativa à oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.