loading

Carlos Martins já teve alta hospitalar e viajou de automóvel para Lisboa

O futebolista Carlos Martins, do Benfica, já teve alta do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, onde entrou por volta da meia-noite de domingo e realizou um exame cerebral que não revelou quaisquer problemas.

O jogador sofreu uma pancada na cabeça aos 12 minutos do jogo em que a sua equipa empatou a um golo com o Rio Ave, no domingo, em Vila do Conde, e teve de ser substituído aos 27 minutos, após deixar-se cair em pleno relvado e ser aí observado pela equipa médica benfiquista.

O jogador foi então para os balneários e depois, de ambulância, para o Hospital Pedro Hispano, onde entrou por volta da meia-noite, consciente.

Carlos Martins fez aí uma TAC (Tomografia Axial Computorizada) e teve alta minutos antes das 02:00. Saiu pelo seu pé e acompanhado por um fisioterapeuta e um dirigente do clube da Luz, Telmo Firmino e Lourenço Coelho, e pelo seu irmão Nelo.

O jogador disse aos poucos jornalistas presentes que já se sentia ''bem'', pedindo depois para não ser interrogado.

Carlos Martins entrou depois num automóvel ligeiro conduzido pelo irmão e viajou para Lisboa.

O fisioterapeuta disse que Carlos Martins foi vítima de uma pancada na nuca e que o exame nada mostrou de anormal.

O lance em que Carlos Martins se lesionou foi uma típica disputa de bola aérea, na qual intervieram o seu companheiro de equipa Yebda e também o médio brasileiro Delson, do Rio Ave.

O médio benfiquista chocou de cabeça com um Yebda, que ficou combalido e com um ferimento junto ao olho esquerdo, mas continuou a jogar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?