loading

António Folha: «É um jogo coletivo e quem menos falha está sujeito a ganhar»

Declarações de António Folha, treinador do Portimonense, após o jogo Benfica - Portimonense (4-0), da nona jornada da liga portuguesa de futebol.

António Folha: «É um jogo coletivo e quem menos falha está sujeito a ganhar»
Futebol 365

"O resultado acaba por ser normal quando não conseguimos ser competentes no jogo. Quando se falha estamos sujeitos a perder. É um jogo coletivo e quem menos falha está sujeito a ganhar. Podíamos ter inaugurado o marcador. O Benfica marcou, fomos para intervalo e 30 segundos depois de entrarmos voltou a marcar. O Benfica voltou a marcar dois golos e estes aconteceram porque a nossa pressão coletiva não funcionou. Parabéns ao Benfica. Fez um bom jogo. Podíamos ter feito melhor, mas não conseguimos.

Temos cinco pontos fora e um em casa. Sabíamos que este início de campeonato não iria ser fácil porque iríamos defrontar equipas em casa que lutam por outros objetivos. O nosso lugar [16.º, com seis pontos], quando olhamos para a tabela, não é agradável para ninguém.

Não sei onde vamos chegar, mas sei que temos muita vontade para fazer as coisas bem para subir na tabela classificativa. Se tivéssemos sido mais competentes teríamos mais pontos. Já defrontámos o Sporting, FC Porto e Benfica. A partir de agora vamos defrontar equipas que lutam por um lugar no meio da tabela.

Já no último jogo jogámos com uma linha de cinco defesas. Perdemos alguns médios e não foi especificamente para este jogo. Adotámos o sistema que poderíamos tirar partido. Foi uma continuidade do sistema".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?