loading

Vítor Oliveira: «O futebol português precisava de uma limpeza grande»

Declarações de Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, após a derrota (1-2) frente ao Famalicão em encontro da 9.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Vítor Oliveira: «O futebol português precisava de uma limpeza grande»

"Este resultado pode ser observado de duas formas. O Famalicão fez dois golos, nós fizemos um. Por isso foi justo. Tivemos quatro ou cinco situações boas para finalizar ele também mas marcaram dois golos e nós um.

A outra forma de analisar é que o resultado está deturpado, com erros grosseiros. Digo assim para a multa não ser muito grande. No lance do primeiro golo há uma falta que nem era preciso ver, bastava ouvir, sobre o Fernando. E depois temos o penálti que é evidente. Se não conseguirem ver aquele penálti não podem apitar. Ou a incompetência é muita grande ou as pessoas andam distraídas. Acredito que é incompetência.

O Gil Vicente é um clube bem e devia ser respeito e não é. Vou discutir com o presidente a minha continuidade à frente do Gil Vicente.

Devo ter dito coisas que não deveria. Mas são situações pontuais com o calor do jogo. O árbitro devia ter uma visão fantástica e ser surdo. Era melhor para o futebol. O penálti é de tal forma evidente que me fez dizer essas coisas.

Nós vivemos disto e queremos que todos tenham a mesma dignidade.

O futebol português precisava de uma limpeza grande.

O penálti é tão evidente dentro de campo que acredito que no vídeo arbitro ainda é mais evidente. Querem fazer de nós parolos, mas nós andamos aqui há tantos anos e sabemos muitas coisas.

Nunca fui problema em lado nenhum por onde passei. Por isso vou falar com o meu presidente para definir o meu futuro".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?