Um golo solitário de Darren Fletcher permitiu hoje ao campeão Manchester United conquistar a primeira vitória na Liga inglesa de futebol, impondo-se por 1-0 no estádio do Portsmouth, no jogo de encerramento da segunda jornada.
O desvio certeiro do médio dos ''red devils'', aos 32 minutos, proporcionou três preciosos pontos ao Manchester United, que alinhou sem os portugueses Cristiano Ronaldo (lesionado) e Nani (suspenso), depois do comprometedor empate na estreia.
Além dos dois futebolistas lusos, o Manchester United não pôde também contar com Giggs, Hargreaves, Carrick e Saha, mas já alinhou com os regressados Anderson e Tevez, ambos regressados do torneio olímpico, ganho pela Argentina.
O campeão inglês ascendeu ao quinto lugar, em igualdade com o Newcastle, com o qual empatou 1-1 na ronda inaugural, com menos dois dois pontos que os rivais Chelsea e Liverpool, as únicas equipas cem por cento vitoriosas em prova.
Apesar de assumirem o comando, Chelsea e Liverpool passaram por grandes dificuldades para vencerem no fim-de-semana Wigan (1-0) e Middlesbrough (2-1), respectivamente, com a equipa londrina, treinada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, a beneficiar do golo inspirado do médio português Deco.