O plantel do Benfica está na máxima força para a recepção ao FC Porto, em jogo da segunda jornada da Liga portuguesa de futebol, sendo a única excepção a ausência de Pedro Mantorras.
No treino de hoje, onde apenas os 15 minutos iniciais foram abertos à imprensa, o técnico Quique Flores contou com 25 jogadores, com os jogadores de campo a realizarem exercícios de aquecimento, enquanto os guarda-redes trabalhavam à parte.
O espanhol José António Reyes, que esteve impedido de alinhar frente ao Rio Ave na primeira jornada devido a problemas com o certificando internacional do jogador, já está às ordens do treinador e deve mesmo ser chamado ao onze titular.
O médio Carlos Martins, que saiu lesionado de Vila da Conde, voltou hoje a trabalhar sem limitações e também é opção para Quique Flores, sendo Mantorras o único que está impedido de dar o seu contributo à equipa.
O Benfica regressa ao trabalho na sexta-feira, às 10:00, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão fechada a imprensa, seguindo-se a conferência de imprensa de Quique Flores de antevisão da partida com o FC Porto.