loading

Roménia: Cluj demite treinador após mau início de temporada

Ian Andone, treinador do Cluj, campeão romeno em título no qual actuam oito portugueses, foi hoje demitido na sequência dos maus resultados da equipa, que somou quatro jogos sem vencer e ocupa o 11º posto do campeonato da Roménia.

Roménia: Cluj demite treinador após mau início de temporada
Futebol 365

Num breve comunicado, a direcção do Cluj indica que o sucessor de Andone será apresentado segunda-feira, numa conferência de imprensa.

A equipa dos portugueses Nuno Claro, Hugo Alcântara, Tony, Cadu, Manuel José, André Leão, Dani e Semedo começou da pior forma o campeonato, tendo concedido pontos em quatro jogos, em seis jornadas disputadas, os últimos dos quais no empate registado sexta-feira com o Poli Iasi, 16º classificado.

O Cluj ocupa um modesto 11º lugar da tabela, com oito pontos, cinco menos que o Dínamo de Bucareste, líder.

O técnico Ian Andone diz que não foi despedido e segunda-feira irá encontrar-se com os dirigentes do clube.

“Se o clube anunciou a vinda de um novo treinador, é com ele, agora eu ainda não rescindi o meu contrato”, afirmou o técnico, que chegou à equipa em 2007 e conduziu o Cluj ao título romeno na temporada passada, pela primeira vez na sua história.

A formação romena qualificou-se para a Liga dos Campeões, tendo ficado inserida no Grupo A, com o Chelsea, o Bordéus e a AS Roma.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?