A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho depois de dois dias de folga, numa sessão ainda marcada pelas muitas ausências de jogadores que estão ao serviço das respectivas selecções.
Depois de sábado e domingo de folga, o plantel do Sporting voltou hoje aos treinos a pensar já na visita ao Barcelona, agendada para o dia 16 de Setembro, em jogo a contar para a primeira jornada do grupo C da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Paulo Bento, que também regressou à Academia em Alcochete depois de ter estado dois dias em Nyon, na Suíça, onde participou no Forum de Treinadores de Clubes de Elite da UEFA, teve ao seu dispor apenas 16 jogadores, sendo um deles o guarda-redes da equipa júnior Vítor Golas.
Yannick Djaló e João Moutinho estão ao serviço da selecção AA, Rui Patrício, Ricardo Baptista, Pereirinha, Miguel Veloso e Daniel Carriço estão na selecção sub-21, Vukcevic está na selecção de Montenegro e Stojkovic na selecção da Sérvia.
O avançado Liedson é nesta altura o único ''cliente'' do departamento médico dos “leões”, estando na fase final da recuperação a uma intervenção cirúrgica ao joelho, que incluiu tratamento e trabalho condicionado no ginásio e relvado.
O Sporting regressa ao trabalho na terça-feira, pelas 10:00, na Academia em Alcochete, numa sessão que será aberta à imprensa durante os 15 minutos iniciais.