O antigo futebolista internacional inglês Paul Gascoigne foi assistido no Hospital Distrital de Faro, mas fonte das relações públicas daquela unidade de saúde escusou-se a revelar que assistência foi prestada.
Segundo aquela fonte, o antigo futebolista, que tem passado os últimos anos em diversas unidades de reabilitação devido aos seus problemas com o álcool e as drogas, foi assistido no hospital e recebeu alta na sexta-feira, mas não quis revelar de que padecia o jogador.
Segundo alguns tablóides ingleses, Gascoigne terá fugido recentemente de uma clínica de reabilitação e ter-se-á instalado numa unidade hoteleira em Vale do Lobo, Algarve, mas nenhuma das unidades contactadas confirmou a presença do ex-jogador.
Gascoigne passou a ter uma relação mais próxima com o Algarve quando, em 2004, esteve para ingressar no Algarve United, equipa fundada pelo empresário Corrado Correggi, onde exerceria as funções de jogador/treinador.
Apesar de ter comparecido na apresentação, Gascoigne nunca chegou a integrar a equipa, tendo os seus problemas com o álcool e as drogas se agravado no decorrer dos anos.