loading

Premier League: Liverpool e Chelsea batem equipas de Manchester

Liverpool e Chelsea mantiveram hoje a invencibilidade à quarta jornada da Liga inglesa de futebol, batendo o campeão Manchester United (2-1) e o vizinho deste, Manchester City (3-1), respectivamente e seguindo ambos na liderança do campeonato.

Premier League: Liverpool e Chelsea batem equipas de Manchester
Futebol 365

Ainda sem Cristiano Ronaldo, quase recuperado da operação a um pé, o Manchester United, pelo qual Nani alinhou no último quarto-de-hora, no lugar do brasileiro Anderson, visitou Liverpool e adiantou-se no marcador logo aos três minutos, com um tento de Tevez.

Contudo, uma saída do guarda-redes Van der Sar levou a bola a bater no colega Wes Brown e a encaminhar-se para a baliza dos visitantes, aos 26 minutos, enquanto Babel, já aos 77, deu expressão ao domínio dos ''reds'', estabelecendo o 2-1 final.

Em Manchester, o jogador mais caro do futebol inglês, o brasileiro Robinho, até começou a render, com o golo inaugural da partida diante do Chelsea, num livre cobrado aos 13 minutos, mas três minutos depois Ricardo Carvalho empatou a partida, aproveitando um ressalto.

Frank Lampard e o francês Anelka, respectivamente aos 53 e 70 minutos, deram o triunfo aos ''blues'', com Deco a actuar todo o tempo e o guarda-redes Hilário no banco de suplentes, a partir do qual o brasileiro Luiz Felipe Scolari viu a sua equipa somar os mesmos 10 pontos que o Liverpool.

Contudo, o Chelsea perdeu o seu capitão John Terry para a recepção de domingo ao Manchester United, agora seis pontos atrasado, embora com um encontro por disputar, devido ao primeiro cartão vermelho directo da carreira do defesa central, numa falta sobre um adversário que seguia perigosamente para a baliza dos londrinos.

O Arsenal goleou na visita ao Blackburn Rovers, por 4-0, com um ''hat-trick'' do togolês Adebayor, e tem apenas menos um ponto que o duo de equipas que lideram a tabela.

Quanto ao Portsmouth, adversário do Vitória de Guimarães na Taça UEFA, bateu o Middlesbrough por 2-1, seguindo em nono lugar da prova, a quatro pontos dos primeiros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?